Victor goleiro do Atlético Mineiro fala em espírito de decisão para o restante do Brasileiro

Foto: Reprodução/Internet

Encarar todos os jogos restantes do Campeonato Brasileiro como verdadeiras decisões. Segundo o goleiro Victor, essa é a receita para que o Galo conquiste grandes resultados, suba na tabela de classificação e ganhe força na luta pelo título. O ídolo atleticano ressaltou a dificuldade e o equilíbrio do Brasileirão.

“Você vê, por exemplo, o Inter, que era o líder, perdendo para um time que estava na zona de rebaixamento, e outras equipes também tendo inúmeras dificuldades, enfim, a cada rodada, as dificuldades vão aumentando. O grande segredo para ter sucesso é conseguir manter a regularidade e encarar cada jogo como uma decisão. Domingo, temos uma contra o Flamengo, um time que tradicionalmente é um rival, um clássico. Então, é com espírito de clássico que temos que entrar em campo, e com espírito de decisão porque temos 13 jogos e precisamos procurar fazer o maior número possível de pontos para almejar grandes objetivos no final do Brasileiro”, disse o arqueiro atleticano.

“É viver cada jogo, jogo a jogo, cada jogo uma decisão. Não adianta pensar nas últimas rodadas se, até lá, você não fizer a sua parte. Então, é focar jogo a jogo, encarar cada jogo como uma decisão e controlar essa ansiedade, esse excesso de pressão que, às vezes, acontece. Transformar isso em motivação e desejo de vitórias”, acrescentou Victor.

O camisa 1 afirmou que acredita muito no potencial e na qualidade do grupo: “Até por tudo que a equipe vem jogando. Instabilidades dentro de um campeonato como o Brasileiro são normais, mas o importante é que a equipe está demonstrando uma grande evolução. Vejo que estamos construindo um elenco vitorioso e em condições de disputar o título. Claro que são oito pontos que nos separam do líder, mas é viver rodada a rodada, fazer o nosso melhor e, lá na frente, conseguir brigar pelo Brasileiro”, destacou.