Imagem Internet

O goleiro Victor acredita que, em razão do perfil dos times, Atlético e Fluminense farão um jogo bastante aberto neste domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A bola irá rolar às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o arqueiro atleticano, as duas equipes possuem características ofensivas. “O Marcelo é um treinador que gosta de colocar o time no ataque e o Atlético também é um time que tem o ataque bastante forte. Então, o grande ponto é saber neutralizar o ataque do Fluminense, que é rápido e bastante perigoso, sem abrir mão da nossa característica de buscar o gol. É encontrar o equilíbrio defensivo para neutralizar o ataque deles e, quando tiver a bola, ser efetivo e buscar a vitória porque a gente sabe a importância de vencer esse próximo jogo”, comentou.

Diante da ausência do zagueiro Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 1 destacou a confiança no substituto do capitão.

“O Gabriel é um jogador que já demonstrou muita qualidade. A gente sabe do potencial dele, um jogador que, apesar de jovem, já tem mais de 100 jogos com a camisa do Atlético. Então, capacidade e maturidade não faltam. Ele tem toda a confiança e todo o apoio não só meu como de todos no grupo. Claro que as características são diferentes, o Léo, para mim, é o melhor zagueiro em bolas aéreas que existe no Brasil e o Gabriel tem um passe muito bom, uma saída de bola muito boa. São características diferentes, mas que transmitem a mesma segurança dentro de campo”, disse.

Victor concluiu afirmando que o Galo precisa retomar o caminho das vitórias para alcançar o objetivo de se classificar para a Libertadores do próximo ano.

“Temos que procurar evoluir, recuperar a confiança, a nossa sintonia, que a equipe deixou de ter um pouco nesse jogo, na hora de marcar, de dar o último passe, ser um pouco mais efetivo, seja na defesa ou no ataque, e trabalhar. Não podemos achar que está tudo errado, mas sabendo da necessidade de evolução para conquistar uma vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo no momento. Então, é procurar buscar essa vaga, colocar o time na Libertadores do ano que vem, mas sabendo que, para isso, a gente precisa ter uma melhora nessas rodadas que faltam”.

próximo artigoItair Machado destaca o investimento da diretoria e vibra com o torcedor celeste
Artigo seguintePesquisadoras brasileiras criam sorvete que alivia sintomas em pacientes sob quimioterapia
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários