Um dos jogadores mais cobiçados do Atlético neste final de ano é o volante Jair, de 28 anos. E a bola da vez é o Vasco, que se tornou SAF e conta com aporte financeiro para fazer a investida pedida pelo Galo para negociar os direitos do atleta.

Nos bastidores, as informações dão conta de que o Atlético tenha pedido cerca de R$ 20 milhões para negociar os direitos econômicos de Jair, que está no clube desde 2019. O jogador possui contrato com o Galo até o final de 2025.

O Vasco não é o único interessado em contar com Jair. Grêmio, Internacional e São Paulo também fizeram consultas sobre a situação do jogador, mas não formalizaram propostas.

O clube paulista até tentou envolver Jair em uma possível troca por Patrick, possível reforço do Atlético pedido pelo técnico Eduardo Coudet, mas o próprio Galo negou envolver o volante na negociação.

O Grêmio foi o primeiro clube que demonstrou interesse real pelo jogador, que agrada ao técnico Renato Gaúcho. Mas a pedida do Atlético afastou os gaúchos, que consideraram o valor muito acima do esperado.

próximo artigoWallisson no Cruzeiro: da paixão na arquibancada para o gramado
Artigo seguinteForça Nacional atuará na segurança da posse presidencial