Treino finaliza preparação para o jogo contra o Grêmio

Tudo pronto na Cidade do Galo para o jogo contra o Grêmio, às 21h deste sábado (26), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira (25), o elenco atleticano realizou o último treino antes da partida contra o time gaúcho.

Entrevistado do Live Galo desta sexta (25), na TV Galo, o lateral-direito Mariano comentou a semana de preparação para o confronto:

“Foi treino atrás de treino, estudar o adversário. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é bem difícil, não tem jogo fácil, então, cada semana, é trabalhar em cima do nosso adversário. É o que ele vem fazendo através de vídeos e dentro de campo também, que é o mais importante, mostrar para a gente ali dentro do campo e treinar. A semana é larga e estamos aproveitando para treinar bastante e conseguir nosso objetivo, que é ganhar os jogos”, disse o lateral.

“Estamos trabalhando, observando não só os atacantes rápidos do Grêmio, mas a equipe em geral. A semana foi boa, trabalhamos bem, estamos concentrados para esse jogo e tenho certeza que vamos conseguir”, acrescentou.

Mariano concluiu ressaltando a força do elenco alvinegro: “Estamos montando uma equipe forte, estamos mostrando nos jogos e no dia a dia também, no trabalho. Temos um treinador que está nos cobrando bastante isso. Então, a pegada é essa mesmo, trabalhar forte e mostrar para nós e para o torcedor do Atlético a nossa capacidade e o objetivo que estamos traçando, que é chegar ao final do campeonato e ser campeão”.

Ficha Técnica:

Atlético x Grêmio

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26 de setembro

Local: Mineirão

Horário: 21h

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vinicius Melo de Lima (RN).

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Alonso, Rabello (Réver), Arana; Allan (Jair), Franco, Nathan, Savarino (Marquinhos), Keno e Sasha (Marrony). Técnico: Sampaoli.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa, Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Robinho e Pepê; Isaque. Técnico: Renato Gaúcho.

Transmissão: Premiere