Titular do Cuiabá e um dos principais jogadores da equipe, o goleiro João Carlos falou sobre o feito histórico conquistado pelo elenco do Dourado ao conquistar o acesso para a Série A. Feliz com o objetivo alcançado, o jogador, elogiou o trabalho intenso do clube nos últimos anos.

– O Cuiabá vem se estruturando e investindo ao longo dos anos para crescer. Isso vem acontecendo e esse acesso é uma prova disso. O clube é organizado e isso faz a diferença. Todos estão de parabéns pela conquista do acesso, que foi histórico. Participar dessa campanha foi emocionante – afirmou.

Segundo o atleta, o Dourado tem tudo para fazer um grande 2021 na sua temporada de estreia na elite do futebol nacional em meio a ascensão meteórica da equipe fundada em 2001 pelo ex-jogador Gaúcho. Atualmente, o comando do clube é exercido pela família Dresch, famosa na área empresarial da fabricação e venda de produtos que tem como matéria-prima básica a borracha.

– O clube tem tudo para fazer um grande ano em 2021. Sem dúvida, o Cuiabá terá desafios grandes neste ano, como a Série A, e vai se preparar muito para ela – finalizou.

Antes de pensar unicamente na temporada que vem, o Dourado ainda precisará cumprir seu último compromisso pela Série B de 2020 contra o CRB, no próximo dia 29 de janeiro às 21h30 (de Brasília), em Maceió.

próximo artigoEducação de Ipatinga define calendário básico para as atividades do ano letivo
Artigo seguinteLutador invicto é demitido do UFC após ajudar em esquema que furou ‘bolha de segurança’ em Abu Dhabi