Timóteo sediará torneio valadarense de seleções de futsal

Banner divulgação

O município de Timóteo sediará no período de 24 a 26 de agosto, a etapa microrregional da Taça Valadares de Futsal 2018, categoria adulto masculino. Os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no bairro Centro Norte, e reunirá sete seleções.

O torneio terá a fase classificatória com os times distribuídos em duas chaves e jogando entre si. Na etapa classificatória o 1º colocado da chave A enfrenta o 2º colocado da chave B; e o 1º colocado da B terá como adversário o 2º colocado da chave A. Os vencedores disputam a final.

A chave A é composta pelas equipes de Açucena, Coronel Fabriciano, Belo Oriente e Virginópolis. A chave B, conta com as equipe de São Pedro do Suaçui, Timóteo e Naque.

Os jogos começam na sexta-feira (24), às 19h30 com os seguintes confrontos: pela chave A – Fabriciano x Açucena; Belo Oriente x Virginópolis: chave B – São Pedro do Suaçui x Timóteo. Na sábado (25) as partidas serão retomadas a partir das 14h com a equipe do Naque enfrentando os outros dois adversários da chave B.

A final da Taça Valadares de Futsal, etapa Timóteo, está marcada para as 13h do domingo (26).

Fonte: Divulgação PMT