O Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, em Timóteo, recebe entre sexta-feira (29 de novembro) e domingo (1º de dezembro) a Copa AR-4 de Voleibol Adulto Masculino. Nesses três dias o município se transformará na Capital do Circuito Mineiro Regional de Voleibol, onde cinco equipes disputarão pela primeira vez na história uma competição masculina adulta organizada pela Federação Mineira de Voleibol (FMV).

Estão inscritas para a competição as seguintes equipes: MSP Vôlei/Teófilo Otoni, Terrão Vôlei/Coronel Fabriciano, Gio Voleibol/Coronel Fabriciano, Volero/Ipatinga e a equipe anfitriã do Município de Timóteo.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Iorque Jose Martins, no centro da cidade, com realização da Federação Mineira de Voleibol, Assessoria Regional Vale do Aço e Leste AR-4 e apoio da Prefeitura de Timóteo.

Os Circuitos AR-4 de Voleibol são competições oficiais da Regional Vale do Aço e Leste de Minas Gerais, com a chancela da Federação Mineira de Voleibol. A AR-4 (Assessoria Regional 4) faz parte da divisão do estado de Minas Gerais feita pela FMV como parte da estratégia de popularização do voleibol no estado.

Programação

Na sexta-feira (29) os jogos ocorrerão a partir das 19h30; no sábado (30) a partir das 10h e no domingo (1º/12), às 8h30. Os contatos podem ser feitos pelo email: [email protected]. A entrada para assistir os jogos é franca.

próximo artigoPrevenção contra chuvas, obras do ‘Nova Ipatinga’ avançam na cidade
Artigo seguintePrefeitura e Sebrae Minas validam agenda de Desenvolvimento Econômico Local FABRICIANO 2030
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários