O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, elogiou a postura de Neymar em campo e toda a dedicação do brasileiro durante as partidas. O camisa 10 foi peça chave na dura classificação da equipe francesa contra a Atalanta nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time do alemão enfrenta o RB Leipzig, às 16h (horário de Brasília).

– Sempre foi um líder no campo de jogo. É um líder por sua qualidade, mas também pela sua confiança. Quer sempre ganhar. Criamos um grupo com Ander (Herrera), Sarabia, Keylor (Navas) e os novos que chegaram. Graças a essa confiança, Neymar dá tudo em campo.

O comandante também afirmou que o PSG está pronto para conquistar sua primeira Liga dos Campeões da história.

– Não falamos ainda de fazer história. Merecemos chegar nas semifinais. Se fizermos história, será mérito de muitos meses de trabalho. Estamos em nosso melhor momento nos treinamentos. Estamos preparados e estamos em Lisboa para ganhar.

O clube francês não terá vida fácil pela frente e irá enfrentar uma equipe alemã que já deixou para trás o Tottenham e o Atlético de Madrid durante o torneio. Caso passe, o PSG pode enfrentar o conhecido Lyon ou o poderoso Bayern de Munique na final da maior competição de futebol da Europa.

próximo artigoChina aprova primeira patente de vacina contra coronavírus
Artigo seguinteGestação de menina de 10 anos vítima de estupro é interrompida no Recife