Sub-20: Autor do primeiro gol da vitória sobre o Flamengo, Jadsom vive grande fase na carreira

O mês de abril terminou de forma especial para o meio-campista Jadsom, da equipe Sub-20 do Cruzeiro. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-18 na semana passada, na terça-feira, último dia do mês, ele foi um dos destaques da equipe celeste, marcando um dos gols na goleada por 4 a 1, fora de casa, em cima do Flamengo.

O resultado garantiu a Raposa na grande final da Copa do Brasil Sub-20. O adversário sai do confronto entre Palmeiras e Vasco.

“Fico feliz em ter marcado meu primeiro gol aqui no Cruzeiro. Estar representando essa Nação Cabulosa me deixa muito feliz”, disse.

Jadsom, chegou ao Cruzeiro este ano, quando foi adquirido junto a equipe do Sport-PE, onde chegou a atuar na equipe profissional. Segundo o meio-campista, a tranquilidade passada pelos companheiros foi fundamental para o sucesso da equipe na partida.

“O jogo estava equilibrado, cometemos uma falta em um momento de infelicidade e sofremos o gol bem cedo, mas nossa equipe se manteve tranquila. O Cacá e o Edu ficaram incentivando, falando com o grupo ‘vamos que dá’ e logo em seguida fui feliz em acompanhar a jogada após o cruzamento do Weliton, para marcar o gol”, comentou.

“O Popó foi na bola, ela sobrou para mim, dei um toque na direita e chutei cruzado. O gol saiu no momento que a gente mais precisava. Isso nos colocou de volta ao jogo. Agora vamos para a final focados e, se Deus quiser, Ele vai me abençoar para ajudar a equipe ser campeã”, completou.

próximo artigoPela Série B, América é superado pelo Botafogo
Artigo seguinteEm São Januário, Galo busca 2ª vitória seguida no Brasileirão