Nahuel Bustos não será jogador do Atlético. Quem garante, com palavras firmes, é o presidente do clube Sérgio Sette Câmara. 

O mandatário do alvinegro, que já havia rechaçado o nome do atacante de 22 anos durante entrevista à Alterosa, disse nesta sexta-feira (17), que o jovem argentino não é o alvo de momento.

“Não foi blefe. Garanto que não tem nada. Nós devemos trazer um camisa 9 e não será ele. Se nos derem o Bustos ou fazer por 1/5 do que estão pedindo, nós aceitamos. Os caras estão pedindo 4,2 milhões de Euros por 50% (R$ 25,7 milhões), ou seja, estão avaliando o jogador em mais de 8 milhões de Euros (100% dos direitos econômicos). Os argentinos estão viajando demais. Paguei 3 milhões de Euros no Marrony, que também é um baita jogador.

Questionado pela reportagem do motivo pelo qual assinou uma procuração a intermediários, na qual lhes dava aval para negociar em nome do clube com o Talleres, Sette Câmara disse que isso é uma ação de praxe na relação com Alexandre Mattos, diretor executivo do Atlético. Contudo, os valores pedidos pelos argentinos fizeram com que as tratativas fossem finalizadas.

próximo artigoDuas faces do recomeço: Atlético e Cruzeiro retomam Mineiro em situações distintas
Artigo seguinteFlamengo anuncia saída do técnico Jorge Jesus