(Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Os dois primeiros compromissos estão marcados para às 19h15. Em Porto Alegre, o sexto colocado Grêmio pega o Bahia, oitavo na tabela. No estádio Rei Pelé, o CSA, primeiro time na zona da degola, quer manter a sequência de vitórias em casa diante do Atlético Mineiro. O jogo marca a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Galo, que ocupa hoje a 11ª posição. 

Às 20h, é a vez do líder Flamengo entrar em campo. O Mengão encara o Fortaleza, 15º colocado, no Castelão. O técnico Jorge Jesus conta com o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio, que desfalcaram a equipe nas últimas duas rodadas por estarem com a seleção brasileira.

Dois jogos rolam 21h. Para encurtar vantagem do Flamengo na liderança, o segundo colocado Palmeiras joga em casa contra a Chapecoense, lanterna da competição. No mesmo horário, o desesperado Cruzeiro quer retomar o caminho da vitória à qualquer custo para sair da zona do rebaixamento. Na 18ª posição, a Raposa terá que vencer o quinto colocado, São Paulo, no Mineirão.

Fechando os compromissos desta quarta, às 21h30, o nono colocado Goiás recebe o Corinthians, quarto na tabela. Em São Januário, clássico carioca em busca da recuperação. Em 12º lugar, o Vasco pega o Botafogo, uma posição abaixo na classificação.

próximo artigoSancionada lei de combate ao bullying e à pedofilia
Artigo seguinteCruzeiro recebe São Paulo no Mineirão