O atacante Paulinho tem no próximo adversário do Atlético o alento necessário para desencantar na temporada 2024. Depois de quatro partidas sem marcar no ano, o atacante do Galo vai encarar o Tombense, mesmo time em que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

No duelo desta quarta-feira (14), na Arena MRV, o jogador do Atlético espera repetir o feito de 2023, quando anotou seu primeiro gol pelo clube alvinegro. Há pouco mais de um ano, no dia 29 de janeiro de 2023, Paulinho abria o placar para o Galo na vitória por 2 a 1 sobre o Tombense.

O jogo foi disputado em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo e Hulk foi o autor da assistência. Além do passe para o gol de Paulinho, Hulk definiu o placar aos 36 do segundo tempo.

O gol de Paulinho abriu o caminho para que ele marcasse mais 30 vezes na temporada e se tornasse o artilheiro do Galo em 2023, um gol a mais do que Hulk, que havia marcado 30 gols. Paulinho também terminou o ano como o goleador maior do Brasileirão, com 20 tentos marcados.

O último gol marcado por Paulinho foi pela última rodada do Brasileiro 2023, no dia 6 de dezembro, na derrota por 4 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova..

próximo artigoAmérica: Talisca revela inspiração em ex-Seleção Brasileira e explica apelido
Artigo seguintePrograma Celular Seguro já recebeu 20 mil alertas de bloqueios