Duas viaturas monitoram o movimento de atleticanos; cerca de 50 torcedores são esperados no ato, conforme a organização

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) acompanha o protesto de torcedores do Galo na noite desta quarta-feira (10 de julho), em frente à sede de Lourdes, em Belo Horizonte. Duas viaturas estão em frente ao local e monitoram o ato que segue pacífico. Segundo a organização, cerca de 50 torcedores são esperados no ato.

O ato foi convocado pelas redes sociais. O grupo protesta contra a diretoria do Atlético e cobra por reforços, além de uma melhor acústica na Arena MRV, onde o Galo manda suas partidas. A ideia do protesto surgiu no domingo (7 de julho), após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na mesma data, a sede de Lourdes, onde o ato é realizado nesta quarta-feira (10), foi pichada em protesto.

A Galoucura, principal torcida organizada do clube, não participa da manifestação. A decisão foi tomada após reunião entre integrantes da organizada e membros da diretoria alvinegra. Por meio de nota, publicada em seu perfil na rede social, a Galoucura afirmou que este é um momento de “apoio irrestrito” ao clube, ao técnico Gabriel Milito e ao elenco.

Como publicado por O Tempo Sports, a alta cúpula do Atlético acompanha o movimento dos torcedores. Eles avaliam que o momento ruim da equipe, criticado pelos torcedores, ocorre por causa dos desfalques por lesões e também pelos que foram convocados para a Copa América.

“Muito trabalho, ética e paixão continuam e continuarão pautando o trabalho. Ideal seria ter apoio da Massa nos bons e maus momentos, mas sabemos que não funciona assim na vida real”, contou uma fonte ligada à diretoria da SAF do Atlético.

 

próximo artigoOperação Desmantelo 038 desarticula organização criminosa que atua em João Pinheiro e região
Artigo seguinteBiden defende sua candidatura após confundir Trump com Kamala e Zelensky com Putin
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários