O elenco estrelado voltou às atividades nesta sexta-feira, na Gávea, no Rio de Janeiro para a partida contra o Fluminense, marcada para as 18h deste sábado, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Rocha, que vem ganhando oportunidades no time titular da Raposa, falou sobre a coincidência de se enfrentar o mesmo adversário com intervalo de apenas quatro dias.

“É bom, e para esse segundo jogo a gente já conhece o modo que eles atuam, característica de jogo, agora vamos ver no treinamento o que o professor mano vai passar para gente, para que no sábado não cometemos os erros da última partida. Temos a consciência que ficamos devendo, principalmente no quesito da finalização, mas temos potencial para reverter essa situação, e fazer um grande jogo no sábado”, disse o atacante.

“Sabemos dos erros que a gente cometeu, sabemos o que temos que melhorar e conversamos sobre isso, agora vamos para a prática no treinamento, e que possamos fazer um grande jogo”, complementou.

Autor dos últimos dois gols do Cruzeiro no Maracanã, contra o Flamengo e Fluminense, Pedro Rocha vive a expectativa de mais um jogo pelo time. O jogador comentou a disputa sadia dos atacantes pela posição e dos seus objetivos quando escolheu o Cruzeiro para retornar ao Brasil.

“Quando cheguei falei que vim para ajudar, para fazer o meu melhor e junto com meus companheiros dar continuidade na conquista de títulos do Cruzeiro. Então essa de titularidade deixo para o Mano Menezes. É claro que tem uma briga muito sadia ali, todos nós somos amigos, todos queremos jogar, mas como falei vim para ajudar, e estou fazendo o meu melhor’, declarou.

Outro assunto abordado com o atacante foi do entrosamento como centroavante Fred. Segundo Pedro Rocha, logo o camisa 9 celeste voltará a balançar as redes e a dupla fará muito sucesso com a camisa estrelada.

“Sabemos que o Fred é um grande jogador, particularmente gosto muito dele. Faz parte, nós atacantes vivemos de gol, mas às vezes passamos em branco, mas eu tenho total certeza que o Fred voltará a fazer os gols, e vai nos ajudar bastante”, finalizou.

próximo artigoPor meio do edital de projetos da Fundação Aperam Acesita, fachadas de casas são revitalizadas na Comunidade do Morro do Carmo
Artigo seguinteBelo Horizonte tem seis mortes e 15 mil contaminados com dengue