Palmeiras empata e perde a chance de ficar a um ponto do líder Flamengo

Polêmicas e demoras com o VAR marcaram a vigésima segunda rodada do Brasileirão (Foto: divulgação/ SEP)

O Palmeiras perdeu a chance de colar no líder Flamengo. Bem que o alviverde tentou, mas apenas empatou com o Inter, no Beira Rio, em um a um. Patrick marcou de cabeça para os gaúchos e William empatou com um golaço para Palmeiras. Nos últimos minutos o Verdão ainda teve um gol polêmico anulado após o VAR ser consultado. Se ganhasse, o Palmeiras iria ficar a apenas um ponto do Flamengo. Com o empate, o time paulista continua a três pontos do Mengão.

Falando em VAR, na Arena Corinthians, o Timão venceu o Vasco por um a zero, gol de Ralf. O jogo foi marcado pelas consultas ao árbitro de vídeo. No total, três gols foram anulados, dois do Corinthians e um do time da Cruz de Malta. Placar: VAR três a um e Corinthians um a zero sobre o Vasco.

Lutando contra o rebaixamento, o Fluminense venceu o Grêmio, no Maracanã, por dois a um. Nenê e Caio Henrique marcaram para o tricolor carioca e Patrick descontou para os gaúchos. A vitória tira o Fluminense, pelo menos por enquanto, do Z4.

Em terceiro na classificação, o Santos fez o dever de casa, e venceu o CSA, na Vila Belmiro. Sánchez, de pênalti, e Eduardo Sasha anotaram os gols do Peixe. No Independência, o Atlético Mineiro venceu o Ceará, de virada, por dois a um. Thiago Galhardo anotou o gol do Vozão, mas Otero e Luan viraram para o Galo na segunda etapa. 

Athlético Paranaense e Chapecoense empataram em um a um na Arena da Baixada. Arthur Gomes marcou para a Chape e Nikão igualou o placar. Garantido na Liberta, o Furacão está em nono lugar. A Chapecoense continua na lanterna da competição.