Núcleo de gestores do Cruzeiro se reúne com Ministério Público para acompanhar investigações

Integrantes do Núcleo Dirigente Transitório estiveram na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, em uma reunião no Ministério Público de Minas Gerais, para acompanhar o andamento dos processos que envolvem a antiga administração do Cruzeiro Esporte Clube.

Participaram da reunião o presidente do núcleo de gestores, Saulo Fróes, o novo superintendente jurídico do Clube, Kris Brettas, que já fazia parte do núcleo, e Emílio Brandi, responsável pela área administrativa financeira. Eles se reuniram com o promotor Daniel Sá e o delegado Gustavo Xavier.

Os dirigentes, que vêm fazendo a gestão do Cruzeiro desde o dia 23 de dezembro, receberam informações das autoridades sobre o andamento dos processos que envolvem atos da antiga diretoria do Clube.

“Nós fomos entender como está o andamento das investigações na Polícia Civil e no Ministério Público, e até agora o que nos foi passado é que as investigações estão caminhando bem, em alguns pontos já estão bem avançadas. Mas tudo corre em segredo de justiça, o que é importante para a investigação dos fatos. O Cruzeiro se colocou inteiramente à disposição da justiça, para oferecer todos os documentos e informações ao MP e Polícia Civil, em tudo o que precisarem. O interesse maior nessa apuração é do Clube, que foi lesado, e queremos que os culpados sejam identificados e o clube ressarcido”, afirmou Kris Brettas, superintendente jurídico do Cruzeiro.

próximo artigoPJ se prepara para mais uma edição do Teatro da Paixão de Cristo em Ipatinga
Artigo seguinteEnem libera notas nesta sexta-feira; saiba como recuperar senha