Um dos cinco reforços do América para a temporada 2023, o lateral-esquerdo Nicolas revelou que recebeu uma ligação do técnico Vagner Mancini, o que ajudou o atleta a não pensar duas em aceitar a proposta de vir para Belo Horizonte. O jogador já havia trabalhado com o treinador no Grêmio e no Atlético-GO. 

“Mais uma vez estamos trabalhando juntos e estou muito feliz. Assim que recebi o convite do América, foi uma negociação de um mês, mas estava motivado e torcendo para que isso fosse finalizado da melhor forma possível. Estou muito motivado e espero corresponder”, destacou o lateral.

Revelado pelo Athletico-PR, o aleta foi emprestado ao Grêmio na temporada 2022. Com a camisa do clube gaúcho, disputou 36 partidas, dez assistências e marcou dois gols, pela Série B. No clube mineiro, Nicolas ressalta o que clube pode esperar dele.   

“Um cara aguerrido. Um cara que vai se dedicar todos os dias nos treinos e também nos jogos. Dá a vida para sempre estar correspondendo a altura. Pode esperar um cara muito profissional. Todos os dias vou vir para cá muito feliz e motivado para corresponder e dar alegria para nação americana”, prometeu. 

Escolha pelo América 

Além da influência de Mancini, o jogador também ressaltou que escolheu o clube pelo projeto e forma de trabalho, que é “digna”, nas palavras dele. Sou movido a desafios e estou muito motivado. Eu e minha família estamos em paz no América. É um clube que vem crescendo muito e se firmando no futebol brasileiro”

próximo artigoPaulo Henrique é apresentado no Atlético: ‘Oportunidade da minha vida’
Artigo seguinteDr. Marcos Vinicius se despede do CONSURGE e deixa como legado a implantação do SAMU 24H em todo Leste de Minas