Na estreia da Libertadores, Atlético-MG enfrenta Tolima na Colômbia

O Atlético-MG fará sua estreia na Copa Libertadores de 2022 nesta quarta-feira, contra o Tolima, às 21h (horário de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Para a primeira partida no torneio sul-americano, o técnico do Galo, Turco Mohamed, não poderá utilizar alguns jogadores. O zagueiro Réver e o meia Zaracho estão fora por desgaste físico.

Além deles, o atacante chileno Eduardo Vargas, que ainda se recupera de uma virose, também é desfalque.

Para o lugar de Réver, o zagueiro Junior Alonso pode fazer seu primeiro jogo como titular desde que voltou ao Galo, no mês de março de 2022. Na final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, o paraguaio entrou em campo na segunda etapa, vindo do banco.

Por outro lado, o Tolima vem embalado por uma vitória importante contra o Deportivo Pereira, que fez com que o time assumisse a vice-liderança do Campeonato Colombiano no último sábado.

FICHA TÉCNICA

TOLIMA X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (COL)

Data: 06 de abril de 2022, quarta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Tulio Moreno (VEN) E Jorge Urrego (VEN)

VAR: Jose Carpio (EQU)

TOLIMA: Domínguez; Jonathan Vásquez, Caicedo, Moya e Angulo; Ureña, Riascos e Orozco; Miranda, Escobar e Gustavo Ramírez.
Técnico: Hernán Torres

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.
Técnico: Antonio Mohamed

próximo artigoNa altitude de La Paz, Corinthians perde na estreia da Libertadores
Artigo seguinteCopa do Brasil: CBF define data dos jogos de América, Atlético e Cruzeiro