Meia Moisés, que fez um dos gols da vitória sobre o Guarani, em Campinas exalta o América: “Voltei porque amo esse clube”

Autor do gol da vitória de 2 a 1 do América sobre o Guarani, em Campinas, na noite desta segunda-feira (20), que levou o Coelho de volta ao G4 da Série B do Brasileiro, o meia Moisés preferiu ressaltar a importância do triunfo fora de casa. E o veterano jogador ainda se ‘declarou’ ao clube.

“Felicidade em dobro por ter feito o gol, mas principalmente pela vitória. A gente tinha feito bons jogos já fora de casa e por detalhe não conseguimos a vitória”, destacou em entrevista à emissora detentora dos direitos de transmissão da Série B. Como visitante, o América já havia ficado no empate diante de Botafogo-SP e Chapecoense.

“A gente sabe que o Campeonato é muito detalhe importante e deixamos escapar ponto em casa, então precisava dessa vitória aqui e estou muito feliz”, acrescentou Moisés, se referindo ao empate em 0 a 0 em casa com o Mirassol, na rodada anterior da competição.

Moisés também falou sobre o motivo de ter escolhido o América nesta sua volta ao futebol brasileiro. “Eu voltei pra esse clube porque eu amo esse clube, todos sabem disso, tive outras propostas, tive outras possibilidades, mas escolhi estar aqui e pela felicidade de poder ajudar meus companheiros”.

O meia explicou como o ambiente de trabalho no América acaba sendo um diferencial. “É um grupo sensacional, um trabalho da comissão, diretoria, todo mundo se ajudando, então dá prazer de trabalhar, então você fazer o gol e poder comemorar com eles uma vitória assim, é uma felicidade. Uma felicidade muito grande”, finalizou.

Com o resultado, o América segue invicto no torneio e soma agora 12 pontos (três vitórias e três empates), estando em quarto lugar, mas com mesma pontuação do Sport, que leva vantagem apenas no quesito gols marcados (11 contra 10 do Coelho).

Na próxima rodada, o América terá pela frente o líder Santos, que tem 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). A partida será disputada na próxima sexta-feira (24), às 21h30, no Independência.

próximo artigoDesenrola Brasil tem prazo de adesão prorrogado por mais 60 dias
Artigo seguinteChegada de Cássio ao Cruzeiro acirra disputa no gol, e não é pela titularidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here