A equipe alvinegra garantiu a liderança do grupo G após a goleada em cima do Caracas

O Atlético cumpriu mais uma missão na temporada ao terminar a fase de grupos da Libertadores como líder da chave. Antes de disputar as oitavas de final da competição, o técnico Gabriel Milito foca as energias nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira (28/5), o Galo goleou o Caracas por 4 a 0 pelo último jogo do Grupo G e confirmou o primeiro lugar do grupo. A equipe aguarda o desenrolar da rodada para, quem sabe, terminar na liderança geral da Libertadores.

“Hoje terminamos a participação na fase de grupos com uma pontuação muito boa e um rendimento muito bom Copa Libertadores, tanto nos jogos em casa quanto como visitante. À medida que vamos avançando, os rivais serão, com certeza, mais complicados. Nós temos que nos alimentar desse sonho”, disse Milito.

Próximo desafio
Só que antes de seguir o caminho rumo à glória eterna, o Atlético volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. A competição, que estava paralisada por conta da tragédia no Rio Grande do Sul, volta para o Galo neste domingo (2/6).

Ainda sem perder no Brasileiro, o Atlético encara o Bahia pela 7ª rodada às 16h, na Arena MRV. O Galo ocupa a 7ª posição na tabela e tem time para subir e entrar no G-4.

“Agora, a Libertadores vai ter que esperar. Vamos focar no Brasileiro. Temos, no domingo, um jogo muito duro e difícil. Temos que recuperar as energias perdidas na partida de hoje e seguir em busca da vitória, competindo, se possível, a cada dia melhor. Temos que seguir com alegria, compromisso e muita responsabilidade. Mentalizar a partida de hoje e ir em busca das vitórias”, afirmou.

próximo artigoPlanos de saúde prometem reverter cancelamento unilateral de contratos
Artigo seguinteCruzeiro receberá dinheiro por venda de Fabrício Bruno, do Flamengo, para o West Ham
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários