A torcida do Cruzeiro foi um dos pontos fortes do clube nesta temporada. Com o apoio da China Azul lotando o Mineirão, e algumas vezes o Independência, o clube celeste realizou uma grande campanha no título da Série B. Vale destacar que em jogos longe da capital mineira, a torcedor celeste também marcou presença, dando um show nas arquibancadas.

O meia Mateus Vital, anunciado como reforço do clube mineiro na semana passada, falou a respeito da união entre time e torcida em 2022. Segundo Vital, ele já “sentiu na pele” o que essa torcida é capaz de fazer.

“A torcida (do Cruzeiro) é coisa de louco. É uma torcida muito apaixonada. Eu já joguei contra o Cruzeiro aqui (Belo Horizonte) várias vezes. Já joguei uma final de Copa o Brasil, e eu senti na pele que essa torcida faz a diferença. A torcida foi fundamental na Série B, e tenho certeza que será fundamental na Série A. Com a ajuda deles, tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada, não tenha dúvidas”, afirmou o meia, de 24 anos.

Com a camisa do Cruzeiro, Vital espera realizar a melhor temporada de sua carreira. “Quero dar o meu máximo, me entregar de corpo e alma por esse clube, que desde que cheguei me sinto em casa. Quero fazer a minha melhor temporada, dar o meu máximo em todas as coisas”, disse.

O meia celeste ainda destacou que, após três temporadas, o Cruzeiro voltou ao lugar de onde nunca deveria ter saído. “Infelizmente o Cruzeiro passou por uns momentos difíceis, que não condiz com sua grandeza e sua camisa. É muito bom para o futebol a volta do Cruzeiro para a Série A, de onde nunca deveria ter saído”, concluiu.

próximo artigoMilícias digitais não influenciaram eleições, diz presidente do TSE
Artigo seguinteHaddad tem encontros com Lula e com Lira em dia de votação da PEC da Transição