Atual vínculo do jogador iria até dezembro de 2024

Assunto em pauta desde o final do ano passado, a “novela Marlon” no Cruzeiro acabou nesta quarta-feira (20/3). Após semanas de negociações, o lateral-esquerdo de 26 anos renovou contrato com o clube até dezembro de 2026.

Na Toca da Raposa desde o início de 2023, o jogador tinha vínculo até dezembro de 2024. Com isso, caso não houvesse renovação até junho, ele poderia assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça na virada do ano.

As negociações vinham se arrastando por conta de divergências quanto a valores, pois Marlon queria ser mais valorizado, especialmente porque outros clubes estavam interessados em seu trabalho. Mas nos últimos dias, as partes entraram em um acordo.

Histórico
Com a camisa estrelada, Marlon, revelado no Criciúma e com passagens por Fluminense e times turcos, tem 50 jogos oficiais disputados, quatro gols marcados e quatro assistências concedidas. Desde que chegou é considerado titular, independentemente do técnico.

No elenco, seu reserva imediato é o jovem Kaiki, que se recupera de lesão. Um que chegou recentemente e também atua por ali é o argentino Lucas Villalba. O meia Japa também pode ser utilizado como lateral-esquerdo.

próximo artigoAmérica fechará o ano com 21 partidas a menos do que em 2023
Artigo seguinteGalo já busca novo técnico; veja possibilidades de comando para final do Mineiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here