Mano Menezes confirma Sassá entre os relacionados para duelo com o Atlético-MG

Foto: Reprodução/Internet

O técnico Mano Menezes deu uma boa notícia para a Nação Azul nesta sexta. O atacante Sassá, afastado dos campos há três meses, será relacionado para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sassá precisou passar por um procedimento cirúrgico em seu joelho esquerdo na primeira semana de julho e havia sido liberado para a preparação física em campo no fim de agosto.

Ao passo que Sassá estará na delegação, Mano aproveitou para informar que o uruguaio De Arrascaeta ficará de fora e que vai definir a equipe apenas no treinamento da manhã de sábado.

“De Arrascaeta está fora do clássico e Sassá será relacionado. Vamos esperar mais um pouquinho para amanhã [sábado], no treino, decidir mesmo a formação que vamos fazer. Certo é que não vamos colocar todos porque não tem condição de colocar, até porque se colocássemos, alguns jogadores que entrariam não teriam condição de render. E precisa render. Você entra lá dentro e não tem esse negócio de poupar, dosar num jogo como esse”, disse Mano Menezes.

Mesmo que não mande a campo a formação que atuou no meio de semana contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o comandante estrelado garantiu que o Cruzeiro estará forte no duelo de domingo, por se tratar de um jogo tradicional.

“Não tenha dúvida que é um jogo diferente, faz com que as vontades sejam semelhantes, independente da equipe que entra em campo. Vamos ver um Cruzeiro forte, brigando pelo resultado, como sempre fez contra todo mundo. Não é a primeira vez que vamos entrar assim, e o torcedor entende o porquê. Não podemos deixar que essas outras coisas atrapalhem o que temos como prioridade no momento, o que não significa que o clássico não é importante para a gente”, ponderou.

Confira a entrevista coletiva completa de Mano Menezes.

Fonte: Site/Cruzeiro