Diante do resultado na partida contra o Fluminense, o treinador Mano Menezes assumiu a culpa como treinador da equipe e ressaltou o momento de corrigir os erros que vem atrapalhando o Cruzeiro durante os últimos jogos. O técnico celeste destacou o apoio da direção celeste ao trabalho de toda comissão técnica e que a fase é de reparar e voltar a ser a equipe que conquistou o Campeonato Mineiro e que foi a segunda melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

“A responsabilidade é do treinador. Quando as coisas não funcionam de maneira geral, a responsabilidade é do treinador, e sou eu que tenho que resolver. A direção do Cruzeiro tem nos tratando de maneira muito correta. Nós que não estamos conseguindo entregar aquilo que é o nosso nível. Agora, vamos tentar encontrar as razões. Não existe razão específica para justificar o que aconteceu. A não ser a nossa falta de capacidade para resolver situações que temos que resolver”, disse o comandante do time celeste.

O treinador fez questão de relembrar os gols que a equipe tomou na segunda etapa da partida e que culminaram na derrota. Mano falou das falhas no jogo e que foram fundamentais para o resultado negativo.

“É a nossa hora de ouvir, é a hora de falar menos. Estamos tomando gols, como tomamos esse de bola parada no fim do primeiro tempo, que não estamos acostumados a tomar. Tomamos um gol ridículo na volta do segundo tempo. Ridículo, porque é um chutão para frente. Nossa defesa, que sempre foi firme, bateu cabeça. Tomamos gol ridículo no quarto gol, numa lateral, na reta final do jogo”, finalizou Mano.

próximo artigoAs oito apostas de Tite que projetam a seleção brasileira de 2022
Artigo seguinteGalo estreia uniforme com golaços e vitória na raça