Mano faz mistério, mas Cruzeiro pode mudar contra o América: Barcos e duas trocas no meio-campo

Foto: Reprodução

O técnico Mano Menezes pode promover três mudanças no Cruzeiro que enfrentará o América nesta quinta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informações apuradas pela reportagem, o atacante Barcos deve fazer sua estreia com a camisa estrelada e começar o clássico na equipe titular.

Um dos indícios da estreia de Barcos no time titular foi a conversa do atacante com o técnico Mano Menezes no treinamento da última terça-feira. E, também, o aproveitamento do argentino no treino técnico: ele marcou quatro gols.

Além da entrada de Barcos no ataque, o que deixaria Rafael Sóbis na reserva, Rafinha e Lucas Silva também podem ser desfalques, mas apenas por precaução. Os dois meio-campistas, de acordo com informações recebidas pelo HD, reclamaram de incômodo muscular. O argentino Ariel Cabral e Robinho, respectivamente, podem ser os substitutos.

Caso as mudanças sejam confirmadas o Cruzeiro deve ir a campo contra o América com a seguinte escalação: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta; Barcos.