Ao avaliar a vitória por 4 a 0 sobre o Pouso Alegre, nesse domingo (22), o técnico do América, Vagner Mancini, ressaltou que o time alviverde colocou em prática conceitos trabalhados por ele. Entretanto, o comandante ponderou ter visto falhas a serem corrigidas.

“Alguns conceitos foram valorizados, que é o que a gente pede, como jogar para frente, marcar em cima e [a postura] pós-perda da posse de bola também foi muito interessante. Vimos algumas coisas que têm que ser acertadas, mas outras foram muito bem salientadas ao longo da pré-temporada”, avaliou o comandante após o jogo no Sul de Minas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O Coelho volta a campo domingo (29), às 18h30, quando encara o Villa Nova, no Independência, novamente pelo Estadual. Mancini aproveitará a semana livre para seguir com o plano de treinos realizados até agora. “Temos um programa em que no primeiro e no segundo mês precisamos repetir muitas coisas, até porque temos atletas chegando. É interessante quando você dá a eles a condição de executar com os mais antigos.”

Sobre o próximo jogo, o treinador acredita que terá um oponente com postura defensiva no Horto. “Talvez, vamos enfrentar um adversário que jogue fechado. Precisamos ter consciência de jogo e os conceitos bem formados para que possamos fazer mais uma grande partida.”

próximo artigoMonique Medeiros volta a trabalhar na Secretaria da Educação do Rio
Artigo seguinteReceita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR