Líder do Brasileiro, Galo recebe Palmeiras no Mineirão

Colocando em jogo a liderança do Brasileirão, o Atlético receberá o Palmeiras, às 16h deste domingo, no Mineirão. Com 100% de aproveitamento na competição, o Galo está no topo da tabela de classificação, com nove pontos conquistados em três rodadas. “Graças a Deus, a gente conseguiu uma sequência boa no Campeonato Brasileiro e a gente precisa manter esse nível.

A gente sabe que é difícil manter essa pegada, mas vamos tentar e continuar lutando porque nosso time tem muita disposição, nunca vai parar de lutar e vai sempre em busca dos objetivos”, destacou o volante Zé Welison. O técnico Rodrigo Santana comandou, na manhã deste sábado, o último treino antes do confronto.

Ele reconhece a dificuldade do jogo, mas afirma que está confiante na conquista dos três pontos “Não existe jogo fácil, ainda mais contra o Palmeiras, com o Felipão do outro lado e um banco de reservas muito forte, entra e sai jogador, tudo do mesmo nível. Mas estamos confiantes, iniciamos muito bem a competição. A gente sabe do poder do Palmeiras, mas confiamos muito no nosso também”, disse o comandante do time alvinegro.

“Nesse Campeonato Brasileiro, todo mandante se torna muito forte. Não tem jogo fácil. Com uma possível vitória aqui, abrimos cinco pontos de um forte candidato ao título.

Sempre respeitando todos os adversários, temos que manter nosso plano de jogo e não nos basear muito em quem vem jogar contra. Temos que manter a concentração durante os 90 minutos”, completou o treinador. Foram vendidos 19.338 ingressos até o final da tarde deste sábado. Neste domingo, a venda de ingressos acontecerá somente no Mineirão, a partir das 10h, na Bilheteria Norte.

A torcida do Palmeiras poderá comprar ingresso na bilheteria do Mineirinho, a partir das 13h.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x PALMEIRAS

Competição: Campeonato Brasileiro

Rodada:Data: 12/05/2019 (domingo)

Hora: 16h

Estádio: Mineirão

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Equipe de arbitragem: 

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (AB-RS)

Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (AB-RS)

Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves (CD-MG)

Analista de Campo: Joel Tolentino da Mata Junior (CBF-MG)

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (AB-RS)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Grazianni Maciel Rocha (AB-RJ)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Cleriston Clay Barreto Rios (MTR-SE)

Supervisor de Protocolo: Cláudio Vinícius Cerdeira (CBF-BR)