Atacante do Atlético, Hulk visita casa de acolhimento a crianças, reencontra a pequena Mariazinha e vive momentos emocionantes: “só nos trazem coisas boas”

Afastado dos jogos do Atlético por conta de uma contusão na coxa esquerda, o atacante Hulk visitou uma casa de acolhimento para crianças que necessitam de cuidados especiais e pode resgatar um momento emocionante que viveu com a camisa do Atlético.

Em fevereiro de 2024, pelo Campeonato Mineiro, Hulk entrou em campo com a pequena Mariazinha no colo e se emocionou. A cena logo rodou o mundo.

Mariazinha é uma das 34 crianças acolhidas pela “Casa de Maria”, que conta com diferentes tipos de atendimento, como fisioterapia e fonodiaulogia. No local, Hulk, acompanhado da esposa, conheceu outras crianças e voltou a se emocionar.

“Eles aqui se sentem em casa. Atendemos 34 crianças aqui, com atendimento de fisio, fono, terapia ocupacional. Elas têm sessões uma vez por semana. Além disso, temos oficinas com as famílias”, explicou uma das coordenadoras do projeto.

Durante a visita, Hulk reencontrou com Mariazinha e relembrou a primeira vez em que esteve com ela. “Foi um momento único. Até hoje não consigo descrever aquele momento ali”. E o pai da garotinha ainda brincou. “Olha que ela não vai com qualquer um. E na hora que te entreguei, já te abraçou”.

Hulk recebeu como lembrança uma foto do dia em que carregou Mariazinha. E se comprometeu a doar uma esteira para ajudar no trabalho com as crianças. “Se todas as pessoas que chegaram onde você chegou, fizessem um terço do que você faz, a gente estaria em uma situação muito melhor”, agradeceu a diretora da Casa de Maria.

Hulk ainda conheceu várias outras crianças que recebem atendimento no local – muitas delas com a camisa do Atlético. O atacante recebeu carinho dos pequenos e posou para fotos com eles.

Ao final da visita, Hulk ressaltou a importância de vivenciar momentos como estes. “Experiência única. Só a gente que sai com esse sentimento sabe tamanha de energias boas que a gente recebe quando vem fazer essas visitas. A gente vem fazer essas visitas e só nos trazem coisas boas, pra gente valorizar nossa vida, valorizar todos os profissionais que estão envolvidos nesse evento maravilhoso, que dão o seu tempo, todo o seu esforço para ajudar essas famílias que tanto necessitam. Casa de Maria está de parabéns e espero poder ajudar muito, ainda mais”.

Acompanhe o vídeo com a visita de Hulk:

próximo artigoAtacantes do Cruzeiro se recuperam de lesões e voltam a treinar normalmente
Artigo seguinteDado Dolabella diz que imprensa inventou que ele agrediu Wanessa
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários