Hulk anota pela 1ª vez contra o Santos, persegue marca, mas sente a panturrilha

O Atlético voltou a vencer duas partidas seguidas no Campeonato Brasileiro, depois de três meses. E um dos responsáveis pelo fim do jejum é o atacante Hulk, que vem de três gols nos últimos dois jogos.

Contra o Santos, o camisa sete marcou o gol que abriu o caminho para o triunfo por 2 a 1. Com isso, ele chegou aos 29 gols na temporada, em 45 partidas disputadas. Foi o primeiro gol de Hulk sobre o Santos, já que ano passado e no duelo do primeiro turno ele passou em branco.

Hulk está a sete gols de igualar a marca de 36 gols marcados no primeiro ano de Atlético. Porém, ano passado, o atacante atuou 68 vezes.

Hulk terá mais oito chances de marcar os seis gols, já que faltam apenas oito partidas para o término do Campeonato Brasileiro.

Susto

Hulk deixou o campo contra o Peixe no segundo tempo reclamando de dores na panturrilha esquerda, a mesma que o tirou de dois jogos há três rodadas. De acordo com o Galo, o quadro não é preocupante.

Na próxima rodada, o Atlético irá receber o Ceará, no Mineirão, no domingo (9), às 18h (de Brasília). Hulk está pendurado com dois cartões amarelos e precisará tomar cuidado para não desfalcar o Galo contra o Flamengo, na rodada seguinte.

próximo artigoPolícia Civil e Polícia Militar deflagram operação  conjunta Apoio I em João Monlevade. 
Artigo seguinteAuditoria do TCU não encontra erros em boletins de urna