Na temporada 2018/19 o Sada Cruzeiro passou por uma grande reformulação em seu elenco e é consenso para a maioria dos torcedores de que esta é uma das temporadas mais desafiadoras para a Raposa. Mas o time de guerreiros segue lutando a cada dia. E os resultados têm provado que o grupo comandado por Marcelo Mendez continua com muita sede de vitórias e conquistas. A última delas foi neste sábado, 02/03, com o hexampeonato no Sul-Americano de Clubes, ao bater o argentino UPCN por 3 sets a 1. Foi o terceiro título levantado pela equipe nesta temporada, que no início dos trabalhos também faturou o eneacampeonato Mineiro e o tetra da Copa Brasil.

O triunfo na Arena Minas, sobre os argentinos, representou também o 34º título para o esquadrão azul. Desde 2010, um ano após a união com o Cruzeiro, o Sada Cruzeiro participou de 44 campeonatos, com 39 finais disputadas.

“Construímos uma história sensacional de muitas conquistas e superação. É algo surreal o que este time vem fazendo. O que não falta nunca é empenho e dedicação, de um grupo que trabalha muito, sem poupar nenhum atleta, sem escolher o campeonato que quer jogar. Nós lutamos sempre até o fim”, afirma o líbero Serginho.

“Ser campeão é bom demais, nós só queremos continuar vencendo, fazendo o que o Sada Cruzeiro sempre fez, que é conquistar títulos. Estou muito feliz de fazer parte desta equipe”, lembrou o americano Sander.

próximo artigoNota sobre municipalização do Lar dos Idosos
Artigo seguinteO que é a meningite meningocócica, doença que vitimou o neto de Lula