Em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão, o Atlético receberá o Fortaleza, neste domingo, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada. A bola irá rolar às 16h, na Arena Independência. Em 4º lugar na tabela de classificação, com 19 pontos, o Galo pode ganhar uma posição em caso de triunfo sobre a equipe cearense. “Expectativa lá em cima, sempre estou muito bem independente de qual jogo vai ser.

Eu tô bem tranquilo, dando sempre o meu melhor nos treinamentos para que quando a oportunidade aparecer eu venha a corresponder. Estou entrando nos jogos tentando fazer o meu futebol, tentando aproveitar as oportunidades que o professor está me dando. Independente se é clássico ou não, a gente sempre tem que entrar ligado sempre para conseguir a vitória”, disse o atacante Geuvânio.

O jogador destacou a motivação para a disputa do Campeonato Brasileiro: “Não tem motivação melhor do que estar em uma equipe grande como o Atlético, já é um motivo de satisfação estar vestindo essa camisa. Independente se é clássico ou não, a gente tem que entrar ligado para ganhar sempre, os três pontos são importantes para a gente estar brigando lá em cima na tabela”, comentou Geuvânio.

O atacante ressaltou a força da torcida e a importância do jogo deste domingo. “Eu vi a importância que a torcida tem quando joga junto com a equipe. É surreal a força que o Atlético tem no Independência, quando a equipe joga junto com a torcida, o Atlético fica muito forte. Esse jogo contra o Fortaleza é muito importante para a gente estar brigando lá em cima. Tenho certeza que se a gente entrar com a mesma energia, trazendo a torcida pra nós, e a torcida também jogando junto, vai ser difícil parar o Atlético”, afirmou.

próximo artigoGoleiro Rafael elogia comportamento dos companheiros depois do empate com o Bahia, na Fonte Nova
Artigo seguinteGalo empata e segue invicto no Horto em 2019