Em noite mágica, atacante marca dois com Maraca lotado e Tite nas tribunas (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/ Flamengo)

Pela Libertadores, Bruno Henrique garantiu a festa flamenguista no jogo de ida pelas quartas de final contra o Internacional, nessa quarta-feira (21). Com mais de 66 mil torcedores e Tite entre os espectadores, o Rubro Negro foi para cima da equipe gaúcha, que se fechou na defesa. Apesar da boa movimentação, a equipe da Gávea só conseguiu oferecer perigo ao Colorado no fim da primeira etapa.

O Fla aumentou o volume de jogo no segundo tempo com Gerson. Com mais espaços, o Rubro Negro começou a ter mais chances e, aos 29, o recém convocado para a seleção brasileira justificou o nome na lista. Bruno Henrique abriu o placar após bom passe de Gerson e levou o Marcanã ao delírio.

O Inter sentiu e golpe, e pouco tempo depois, Bruno Henrique apareceu mais uma vez depois de se livrar de Victor Cuesta e decidir a partida. Final, Flamengo dois, Internacional zero. Com a vantagem, o Fla pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, avança para as semifinais.

próximo artigoPoliciais do 58º BPM participam de celebração em comemoração ao Dia do Soldado
Artigo seguinteCiclovias abandonadas começam a ser revitalizadas em Ipatinga