Destituído do cargo de técnico do Flamengo desde o dia 9 de novembro, Domènec Torrent ainda possui vínculo com o clube. Isso porque, o treinador e o Rubro-Negro não chegaram a um acordo pela rescisão contratual. A informação inicial é do jornal “O Dia” e foi confirmada pelo LANCE!.

Enquanto Dome segue no Rio de Janeiro, ainda há conversas visando os termos do pagamento da multa rescisória do catalão. O valor é estipulado em 1,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,4 milhões).

O treinador sentiu-se desamparado e não ficou satisfeito com a forma com que a diretoria do Fla lidou com os recentes resultados ruins, que culminaram na saída do técnico – e, consequentemente, na contratação de Rogério Ceni.

Domènec Torrent foi anunciado como treinador do Flamengo em 31 de julho e deixou o comando do time com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Cobiçado pelo mercado norte-americano, onde já treinou o New York City, o comandante só se pronunciará publicamente após selar a rescisão com o Fla.

Atualmente, Dome tem conhecido pontos turísticos do Rio, uma vez que a sua rotina enquanto técnico do Fla era centrada no trabalho diário no Ninho do Urubu.

próximo artigoPor pandemia, Federação Paulista suspende edição da Copinha de 2021
Artigo seguinteCruzeiro confirma atrasos salariais, cita pandemia e revela esforços para regularizar as contas