Foto: Reprodução/Cruzeiro

Depois de uma bela apresentação diante do Vitória, os jogadores do Cruzeiro saíram de campo satisfeitos, não somente com o resultado de 3 a 0, mas também com as várias chances criadas na partida e que só não transformaram em um placar mais dilatado devido a bela apresentação do goleiro adversário.

Destaque da partida, Fred, que marcou dois gols, um de pênalti e outro após belo cruzamento de Patrick Brey, comemorou a sua participação em campo e revelou que a situação aos poucos vai voltando à normalidade, com boas apresentações e com gols surgindo.

“Graças a Deus me sinto muito bem. Estou feliz pelo jogo, depois de um primeiro tempo muito truncado, tive a paciência de esperar, veio o pênalti e finalizei bem depois um belo passe do Patrick, que consegui converter. Estava com a confiança boa, graças a Deus no joelho não sinto mais nada, muscular estou muito bem e ai os gols voltam a aparecer e tudo volta ao normal”, falou o artilheiro.

Fred superou uma forte lesão sofrida ainda no Campeonato Mineiro. O centroavante passou por cirurgia e enfrentou um longo período de recuperação. O camisa 9 falou sobre o seu retorno e do momento que vive hoje na equipe, bem mais confiante para mostrar o seu futebol.

“O que mais dificulta é não estar em campo. Em campo, as coisas vão saindo, as jogadas vão acontecendo. Algum momento da lesão fiquei com receio, depois as coisas foram acontecendo, a volta foi difícil, com incômodo, dores no joelho. Mesmo assim queria voltar para as finais da Libertadores e Copa do Brasil, mas o que me ajudou foi o elenco forte. Agora estou 100%, não sinto dor nenhuma, com muita força, e as coisas estão melhorando”, finalizou Fred.

próximo artigoLevir elogia atuação do time em “vitória significativa”
Artigo seguintePolícia investiga assalto no Sicoob em Ipatinga