O Palmeiras está eliminado da Conmebol Libertadores. Depois de perder por 2 a 0 no jogo de ida contra o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, na Argentina, pelas semifinais do torneio, o Verdão empatou em 2 a 2 com o rival nesta quarta-feira (31), no Allianz Parque, e deu adeus à competição internacional. Após o confronto com os argentinos, o técnico Luiz Felipe Scolari avaliou o rendimento do time.

“Pegamos uma equipe com qualidade, que soube jogar e, em determinados momentos, fez a diferença no marcador. Até os 38 minutos do segundo tempo em Buenos Aires, eles tiveram apenas uma chance. É uma equipe muita qualificada no arremate final, que sabe jogar. A gente tem de reconhecer que eles foram superiores”, declarou.

Felipão, contudo, viu um Palmeiras superior no embate desta noite. “Eles foram melhores lá (na Argentina), não hoje. Tivemos muita qualidade em todo o tempo durante o jogo de hoje, mas não conseguimos fazer o resultado. Quando fizemos 2 a 1, não conseguimos fazer o terceiro e eles fizeram outro”, disse o comandante, que já projetou a sequência do Verdão na temporada.

“Agora temos de recuperar os jogadores com problemas de lesão, organizar a equipe e continuar trabalhando para conseguir o objetivo, que é o Brasileiro”, finalizou o palmeirense.

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (03), às 19h, contra o Santos, no Allianz Parque, pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (11), às 17h, será a vez de visitar o Atlético-MG, no Independência, em Minas Gerais, novamente pelo Nacional.

próximo artigoPor vaga na Libertadores, Marques pede união, entrega e apoio da Massa
Artigo seguintePiloto ipatinguense, Igor Fraga consagra-se campeão das Américas
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários