Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Melhor goleiro do Brasil, Fábio destacou a grande partida da Raposa, que demonstrou um futebol suficiente para vencer o Internacional, mesmo tendo disputado um desgastante jogo na última quarta-feira, quando eliminou o Flamengo da Copa Conmebol Libertadores, enquanto o adversário ficou uma semana sem jogar.

“Jogamos, dominamos o jogo todo, tivemos muito mais oportunidades, o (Marcelo) Lomba foi bem, mas mesmo assim a gente poderia ter saído com o resultado de vitória. Os caras ficaram a semana toda. Acabou o jogo, os caras caíram no chão e nós jogamos na quarta-feira, corremos, lutamos, mas infelizmente não fizemos o gol”, comentou ele.

Em grande fase, o camisa 1 da Raposa fez duas difíceis e importantes defesas na partida, em chutes de Jonatan Álvarez e especialmente de Willian Pottker, que Fábio defendeu com a ponta dos dedos e a bola depois bateu no travessão.

“Tive a felicidade, ele (Willian Pottker) veio carregando também, teve um pouco de sorte no lance e sobrou para ele chutar. Bateu forte e eu consegui reagir e desviar a bola, evitando que ela entrasse no gol”, afirmou.

Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro
próximo artigoNovamente prejudicado pela arbitragem, Cruzeiro empata com o Internacional
Artigo seguinteGalo, Ricardo Oliveira destaca melhora na etapa final e lamenta bola na trave