Equipes visitantes saem na frente nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente

Os jogos foram entre Talismã e Santa Tereza e Unidos contra JUNAF (Foto: Assessoria da Prefeitura de Belo Oriente)

Foram realizadas no domingo (15), as primeiras partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente. Pela manhã, a equipe do Santa Tereza recebeu o Talismã do Distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura),  no Estádio João Viana da Silva (Menezâo),  na sede do município. 

A equipe do Talismã abriu o marcador com gol de Parrão, e Cleubinho e André ampliaram a vantagem para o time de Perpétuo Socorro, que venceu pelo placar de 3 a 0. Com esse resultado, o Talismã vai para o jogo de volta podendo perder por uma diferença de até dois gols. Caso perca por três gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, 22, às 15h, no Estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Perpétuo Socorro.

As partidas ocorreram nesse domingo (Foto: divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Belo Oriente)

O jogo foi conduzido pelo quarteto da Associação de Árbitros do Vale do Aço, tendo como árbitro, Luciano Fernandes e os assistentes, Roberto Alexandre e Ana Carolina. Elismara Andrade foi a delegada da partida.

A outra partida da semifinal também terminou de 3 a 0 para a equipe visitante. O Unidos, time do Distrito de Perpétuo Socorro recebeu o JUNAF, do distrito de Bom Jesus do Bagre, no Estádio Jurandir Ferreira. Os gols do time visitante foram marcados por Mateuzinho, Guilherme e Breno.  O jogo de volta entre as equipes ocorrerá às 10h no próximo domingo, no campo de Campo de Bom Jesus do Bagre.

O jogo entre Unidos e JUNAF foi conduzido pelo quarteto da Associação de Árbitros do Vale do Aço, tendo como árbitro central, Roberto Alexandre e os assistentes, Luciano Fernandes e  Ana Carolina, tendo como delegada da partida, Elismara Andrade.