Time brasileiro jogará fora do país na primeira, terceira e quarta rodadas

Após conhecer os seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro se prepara, entre outros pontos, para a logística. Serão três países visitados, em viagens que podem ser desgastantes para os jogadores, ainda mais porque a final do Campeonato Mineiro e o início do Brasileiro estarão em curso.

Para facilitar os deslocamentos, há chance de o clube brasileiro fretar aviões para essas viagens, já que não existem voos diretos de Belo Horizonte para o Equador, por exemplo.

Primeira rodada
Na semana do dia 3 de abril, a Raposa enfrentará o Universidad Católica, do Equador. Entre a ida e a volta da decisão do estadual, contra o Atlético, no Mineirão, a delegação celeste precisará viajar Quito, cidade que fica a 4.350 quilômetros da capital mineira.

Terceira rodada
Após receber o Alianza, na segunda rodada, é a vez do Cruzeiro visitar o Unión La Calera, em Santiago – capital do Chile encontra-se a aproximadamente 3.000 km de BH. Partida, que ocorrerá na semana do dia 24 de abril, será entre o clássico com o Galo, na Arena MRV, e duelo diante do Vitória, no Mineirão.

Quarta rodada
O último jogo fora de casa pelo torneio internacional será contra o Alianza Petrolera, da Colômbia, na semana do dia 8 de maio. Viagem para Barrancabermeja (cidade tem aeroporto), que fica a cerca de 4.440 km de Minas Gerais, será entre os confrontos com o Internacional, no Gigante da Pampulha, e o Atlético Goianiense, em Goiás.

próximo artigoWallisson e América se aproximam de empréstimo por uma temporada
Artigo seguinteFelipão vai disputar sua 10ª Libertadores; veja retrospecto do técnico do Galo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here