Ao longo das décadas, Cruzeiro e Santos sempre travaram grandes duelos. Talvez os mais lembrados pelos cruzeirenses sejam os de 1966 e 2003, quando o time celeste bateu o tradicional adversário na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.

No próximo sábado, as duas equipes se encontram em mais uma partida decisiva, na Vila Belmiro, às 21h. Para o Cruzeiro, um resultado positivo fora de casa se torna fundamental na luta pela recuperação na competição.

Jogador que vem recebendo chances do técnico Abel Braga, o atacante David garante que, mesmo estando em posições opostas na tabela, o Cruzeiro vai para Santos com o pensamento de se fazer um grande jogo.

“Jogo difícil. Conseguimos vencer eles aqui dentro de casa [por 2 a 0, no turno]. Agora um jogo fora de casa, difícil. Jogamos recentemente contra o Athletico-PR fora e conseguimos pontuar. A gente vai preparado. Vamos ver o que o professor Abel tem para passar pra gente sobre o Santos, para que possamos chegar lá e fazer um belo jogo”, projetou.

Contratado pelo Clube no ano passado, David teve um início prejudicado no Cruzeiro pelas lesões, que o impediram de fazer uma sequência maior de partidas. No entanto, em 2019 o atleta tem marcado presença e reconhece que ele e seus companheiros de ataque podem render mais e marcar gols que serão decisivos nas rodadas finais do Brasileirão.

“Uma coisa que sempre bati em cima era sequência de jogos. Hoje não posso reclamar. Isso me incomoda muito. A gente vem buscando alguma alternativa ou algum jeito para chegarmos com mais facilidade no ataque. O Abel faz vários treinamentos para que sejamos muitos jogadores na área na condição de finalizar. O último jogo foi prova disso”, reconheceu.

David acredita que não é hora de tentar justificar o momento através do discurso, mas sim, continuar trabalhando forte para que o time retome o caminho das vitórias.

“Infelizmente as coisas não estão dando certo. Estamos tentando. Temos totais condições de fazer os gols, mas não estamos conseguindo. Não tem muito o que falar. É trabalho. Temos que analisar onde estamos errando”, reiterou o camisa 11.

próximo artigoCartório Eleitoral de Ipatinga realiza recadastramento biométrico
Artigo seguinteVolta a chover em Córrego Novo e o município permanece em estado de alerta
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários