De olho nos compromissos importantes que terá pela frente no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, o Cruzeiro teve em seu calendário de atividades um jogo-treino na manhã desta quinta-feira contra o sub-17 do Cabuloso, na Toca da Raposa 2, com vitória por 4 a 1 para o time profissional.

Realizado em dois tempos de 30 e 40 minutos, respectivamente, o teste terminou com triunfo por 4 a 1 para o time profissional. Os gols da equipe vencedora foram anotados por Maurício, Marcelo Moreno, que cobrou pênalti sofrido por ele mesmo, Vinícius Popó e Rafael Santos.

O tento do sub-17 foi marcado por Judivan, que reforçou o time em alguns minutos junto com outros atletas do profissional, como Jhonata Robert, Vinícius, Vinícius Popó e Vitor Eudes.

No primeiro tempo, o técnico Adilson Batista mandou a campo Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom, Pedro Bicalho, Maurício e Everton Felipe; Marcelo Moreno.

Já Gilberto Fonseca, comandante do sub-17, escalou Vitor Eudes (Vinícius); Danilo (Ítalo), Weverton, João Vitor e Kaiki; Pedro Urso, Henrique e Victor Huggo; Victor Alex, Vinícius Popó e Jhonata Robert.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou modificado com Denivys; Edilson, Cacá, Paulo e Rafael Santos; Edu, Marco Antônio, Caio Rosa e Alexandre Jesus; Roberson (Vinícius Popó) e Thiago.

Os 40 minutos finais do sub-17 foram com Vinícius (Ezequiel); Ítalo (Ray), Weverton (Pedro Franklin), João Vitor (Vitão) e Kaiki (Lucas Nakamura); Pedro Urso (Mateus), Henrique (Rikelme) e Victor Huggo (Allan); Kelvyn (Ramon), Judivan e Jhonata Robert (Cássio).

próximo artigoCentro Cultural Usiminas: Dalí, daquí ou de lá?
Artigo seguinte‘Saúde na Noite’ registra mais de 7 mil procedimentos e desafoga UPA e HMEM em 47%