Em busca do G4, Atlético enfrenta o Flamengo no Maracanã

Foto: Reprodução/Internet

Com chances de alcançar o G4 do Brasileirão nesta 26ª rodada, o Atlético enfrentará o Flamengo às 16h deste domingo, no Maracanã.
Em 6º lugar na tabela de classificação, com 42 pontos, o Galo poderá ultrapassar o Grêmio e o próprio Flamengo, em caso de vitória no Rio de Janeiro.

O time gaúcho é o 5º colocado, soma 44 pontos e receberá o Ceará, também no domingo, às 11h, em Porto Alegre. Já a equipe carioca está em 4º lugar, com 45 pontos.

Caso entre em campo neste domingo, Elias completará 100 jogos com a camisa alvinegra.

“É importante, uma marca especial, mais uma vez completando 100 jogos por uma equipe. Fico feliz e, se puder entrar em campo para ajudar o Atlético a vencer, será melhor ainda”, comenta o meio-campista.

“O Maracanã é um lugar onde me sinto bem a vontade, em casa. Já atui aqui, fui muito bem. Fico sempre feliz em retornar e sempre faço grandes jogos, que é o mais importante”, completa Elias.

O atacante Luan confia na conquista dos três potos no Maracanã: “Temos capacidade de ganhar deles lá e espero que seja um jogo bonito, de duas equipes que vão jogar para vencer”, destaca Luan.

Na manhã deste último sábado (22), na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi comandou o último treino antes da partida.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)
Data: 23/09/2018
Hora: 16h
Estádio: Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (MTR PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (AB PR)
Quarto Árbitro: Diogo Carvalho Silva (AB RJ)
Árbitro Assistente Adicional 1: Ilbert Estevam da Silva (CD SP)
Árbitro Assistente Adicional 2: Salim Fende Chavez (AB SP)