Volante foi um dos melhores em campo diante do Criciúma, no meio de semana, pelo Campeonato Brasileiro

O Atlético deve ter novamente a presença do volante Otávio no meio-campo do time neste final de semana. No duelo contra o Cruzeiro, o jogador deverá ser titular por conta do bom momento vivido no Galo e, com isso, atingirá uma marca expressiva com a camisa alvinegra.

Otávio atingirá 100 jogos pelo Atlético, numa trajetória marcada pela irregularidade no início e na afirmação no momento. O volante chegou ao clube em 2022 e demorou para se firmar. Foi reserva em boa parte daquela temporada.

Sob o comando de Gabriel Milito e de Felipão, o jogador passou a ser considerado uma espécie de 12º jogador. Tanto que na atual temporada participou de 11 dos 16 jogos da equipe em 2024, sendo titular em oito partidas.

Otávio foi titular contra o Rosario Central, da Argentina, e diante do Criciuma, em partida que foi o melhor em campo por parte do Atlético. Com o retorno de Battaglia, ele deverá fazer dupla de marcação com o argentino. Assim, o equatoriano Alan Franco voltará para o banco.

Após o final do empate em 1 a 1 com o Criciúma, Otávio comentou sobre a expectativa para o clássico.

“É especial para a ‘Massa’, é especial para o clube, é especial para todos, mas eu tenho claro que estou representando um clube muito grande. Sempre, antes de cada jogo, eu tenho o mesmo desejo de ganhar. Não há uma partida mais especial que outras para mim. Hoje foi especial para mim. O próximo, o clássico contra o Cruzeiro, também será especial. O seguinte também será especial”, finalizou.

próximo artigoO Cruzeiro tem zaga titular? Técnico explica mudanças no setor; relembre
Artigo seguintePiloto de drone está em alta e faz parte de mercado que movimenta R$ 1,9 bilhão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here