Contratado em abril pelo Cruzeiro, o meia Régis ainda não tinha se pronunciado oficialmente desde que chegou ao Cabuloso em razão da pandemia do COVID-19 (coronavírus). Nesta sexta-feira, o atleta de 27 anos teve a oportunidade de se “apresentar” no #BatePapoCabuloso, série de entrevistas produzida pelos departamentos de Marketing e Comunicação da Raposa.

Em um conversa conduzida pelos jornalistas Gleyson Lage e Gustavo Nolasco, Régis enalteceu a oportunidade de ajudar o Cruzeiro na reconstrução e destacou a recepção da Nação Azul.

“É um prazer enorme vestir essa camisa. Quando houve o interesse do Cruzeiro, fiquei muito feliz e não pensei duas vezes. É um grande clube, que tem uma grande torcida, que possui uma história que dispensa comentários. Espero chegar bem, conquistar a torcida e, principalmente, conquistar os nossos objetivos”, declarou.

“A torcida me recebeu muito bem. Tenho recebido mensagens de apoio e espero corresponder dentro de campo. O Cruzeiro tem que esquecer o passado, pensar para frente, em nossa realidade e, com muito trabalho, vamos fazer um grande ano e devolver o Clube para o local de onde nunca deveria ter saído”, complementou.

Essa não será a primeira vez que Régis trabalhará com o técnico Enderson Moreira. O reforço cinco estrelas, que atuou no Bahia sob o comando do técnico, fez elogios ao treinador celeste.

“O Enderson é um excelente profissional e uma pessoa muito correta. É um cara que fala no olho do jogador, o que é muito importante. Com o suporte que o Cruzeiro oferece, acredito que ele vai fazer um excelente trabalho, da mesma forma que ele fez por onde passou”, ressaltou.

Ainda sobre Enderson, Regis garantiu ao técnico que pretende contribuir com o Clube em qualquer posição que o treinador necessitar.

“Quando conversei com o professor, disse que estava disposto a ajudar e que estaria à disposição onde for preciso. Se ele quiser, poderá me colocar como volante, meia, atacante ou lateral. O que mais quero é procurar ajudar”, disse.

próximo artigoTerceira fase da vacinação contra a gripe começa segunda-feira (11)
Artigo seguinteCertificado digital é oferecido por meio de videoconferência na Aciapi-CDL