Depois de quase ‘sair de graça’ do Cruzeiro, lateral Matheus Pereira renova contrato até 2023

As boas atuações de Matheus Pereira na lateral esquerda do Cruzeiro fizeram com que a diretoria celeste esticasse o contrato do jogador até junho de 2023. Na tarde de  ontem (15) o clube confirmou por meio de nota oficial a renovação contratual com a revelação de suas categorias de base.

Com apenas 19 anos, Matheus Pereira era a quinta opção para a lateral-esquerda antes de emplacar três jogos como titular no Cruzeiro. O jogador chegou a receber proposta do futebol português e por pouco não foi negociado de graça com o Estoril Praia.

O antigo contrato de Matheus Pereira com o Cruzeiro tinha duração até junho de 2021.

“Tenho bastante tempo de casa, agora estou me firmando no profissional e fico muito feliz em renovar com o Cruzeiro. É muito gratificante para mim”, disse o jogador.

A informação sobre a renovação de contrato de Matheus Pereira foi noticiada de forma antecipada pelo GE na última segunda-feira. Na tarde desta terça o Cruzeiro confirmou a renovação.

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em 2015, com 15 anos, e passou por todas as categorias de formação antes de chegar ao time principal no começo de agosto de 2020.