Coelho já sofreu 11 gols na Série B

Com 11 gols sofridos em 12 rodadas na Série B, a defesa do América, vice-líder do campeonato, é uma das piores entre os times que estão nas dez primeiras colocações da competição e é o setor que mais carece de atenção do treinador Cauan de Almeida.

Operário, com sete gols sofridos, Avaí, Coritiba, Goiás e Mirassol, com nove cada, têm defesas melhores que o América na Série B. Com os mesmos 11, o Santos está empatado com o Coelho nesse índice. Já Sport, com 12, Vila Nova, com 14, e Ceará, com 17, são as equipes do Top 10 com defesas piores que o time mineiro.

Em toda a competição, o América só não foi vazado em três partidas: na vitória contra o Novorizontino por 2 a 0, na segunda rodada, empate em 0 a 0 com o Mirassol, na quinta, e na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, na nona rodada.

Enquanto a defesa é uma pedra no sapato, o ataque tem cumprido bem o seu papel. Com 17 gols marcados até aqui, o América só não balançou mais as redes do que Ceará e Santos, com 20 e 17, respectivamente.

Na terça-feira (2), o América vai tentar retomar a liderança da Série B contra o Goiás, pela 13ª rodada da competição, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com 22 pontos e na segunda colocação, o Coelho foi ultrapassado pelo Avaí, que empatou com o Amazonas em 1 a 1 e chegou aos 23.
próximo artigoAthletico-PR vence o Vitória fora de casa e ultrapassa o Cruzeiro
Artigo seguinteIpsemg: projeto que eleva contribuições de servidores volta a ser analisado em comissão da ALMG
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários