Treinador deixou o Athletico Paranaense após empate com o Corinthians, no último domingo (23)

Mesmo com o técnico Fernando Seabra no comando e prestigiado pela atual diretoria do Cruzeiro, o nome de Cuca, que deixou o comando do Athletico Paranaense após o empate com o Corinthians, no último domingo (23), foi especulado pela imprensa na Raposa. O técnico descartou qualquer possibilidade de acerto com o clube estrelado e pediu respeito ao comandante celeste.

“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam e fazem. É uma matéria irresponsável como essa que foi posta, põe em cheque muita coisa. O Cruzeiro tem treinador, temos que ter respeito. E comigo também”, disse Cuca.

O treinador reforçou que não seguirá, neste momento, para outra equipe. “Não estou saindo para ir para clube nenhum, estou saindo para dar oportunidade para vir outro profissional e dar uma alavancada no Athletico, isso vocês vão ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida”, reforçou o técnico.

O nome do treinador não é bem aceito entre os torcedores. Cuca treinou o Cruzeiro em 2010, quando conduziu a equipe celeste na campanha de segundo colocado no Campeonato Brasileiro, mas os torcedores cruzeirenses classificaram seu retorno como “absurdo” para o momento da equipe.

Além disso, membros da China Azul também reforçam que a possível contratação do treinador pelo clube “seria um grande desrespeito a história centenária do Cruzeiro E.C”.

próximo artigoAmérica recebe Avaí no Independência em duelo direto pela liderança da Série B
Artigo seguinteEm ‘novela’ por transferência ao Atlético, Fausto Vera desabafa: ‘covardes falam pelas costas’
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários