Nova diretoria da Raposa segue reformulando e contratando novos profissionais para o departamento de futebol do clube

Mais mudanças acontecerão no departamento de futebol do Cruzeiro. Desde o último domingo (9) em Belo Horizonte, Rodrigo Pelaipe, o filho do diretor executivo de futebol celeste, Paulo Pelaipe, será o responsável pelo Scout Internacional do clube. Rodrigo Pelaipe vai trabalhar diretamente com Rafael Vieira, coordenador de mercado celeste, anunciado.

A dupla já trabalhou junta no Athletico. E Rodrigo Pelaipe também vai reencontrar um amigo na Toca da Raposa 2. O novo responsável pelo Scout Internacional celeste vai reviver uma parceria com o homem forte do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos.

Nesta segunda-feira (10) o Cruzeiro anunciou o ex-jogador Fabrício como novo auxiliar técnico celeste. Adilson Batista foi outra mudança da nova diretoria celeste. O ex-zagueiro foi anunciado no fim de maio como diretor-geral das categorias de base estrelada.

Rodrigo Pelaipe também tem no currículo passagens como diretor financeiro da Ferroviária, além de estágios por Corinthians e Grêmio.

próximo artigoAmérica mantém invencibilidade e alto aproveitamento contra rivais paulistas na Série B
Artigo seguinteContra o Bragantino, Milito terá o menor número de atletas à disposição dos últimos cinco jogos; veja relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here