Cruzeiro: Ronaldo marca presença na abertura da Copa do Mundo

Dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo 2022. O ex-atacante da Raposa e da Seleção Brasileira publicou em suas redes sociais uma foto com a equipe da Ronaldo TV, parceira oficial de mídia da Copa do Mundo Fifa. O diretor de comunicação do Cruzeiro, Victor Rios, também faz parte da equipe.

O Gestor celebrou o momento e também aproveitou para informar o time de conteúdo que sua equipe vai produzir: highlights dos jogos e os bastidores exclusivos do Mundial.

“Nossa @ronaldotv tem apenas um ano e já é parceira oficial de mídia da @fifaworldcup. Muito orgulhoso da história que estamos começando a escrever. A cobertura da ronaldotv vai ser digital, moderna e multiplataforma. Vamos exibir os highlights dos jogos e os bastidores mais exclusivos. Nosso time tá pronto pra te surpreender”, destacou.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Ronaldo busca colocar o clube celeste de volta ao topo do futebol nacional. Em seu primeiro ano de gestão, não só garantiu o acesso à Série A, como conquistou o título da Série B com seis rodadas de antecedência.

próximo artigoEmir do Catar contradiz políticas do país ao celebrar diversidade na Copa
Artigo seguinteCom apoio do SUS, ostomizados garantem inclusão