Cruzeiro perde para o Palmeiras no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20

No jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20, na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro foi superado por 2 a 1 pelo Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida de volta será na próxima quinta-feira, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte.

O gol palmeirense que abriu o placar saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, com Aníbal. O outro tento do Palmeiras foi marcado por Airton, aos 20 da segunda etapa.


O Cruzeiro diminuiu com Marco Antônio, aos 33 minutos do segundo tempo. O meia recebeu de Thiago, driblou o marcador na grande área e tocou na saída do goleiro Gomes.


Na partida de volta, o Cruzeiro precisa de uma vitória por ao menos dois gols de diferença sobre o Palmeiras para ficar com o título. Em caso de igualdade no placar agregado (vitória celeste por um tento de diferença), as penalidades definirão o campeão da Copa do Brasil. Qualquer outro resultado dá o trofeu ao clube alviverde.


PALMEIRAS 2 X 1 CRUZEIRO

Palmeiras
Gomes; Marcus Meloni, Gabriel Furtado, Vitão e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Alan (Cesinha) e Leo Passos (Lincon); Gabriel Veron (Airton), Wesley (Ramon) e Aníbal (Fabrício). Técnico: Wesley Carvalho. 

Cruzeiro
Marlon; Weverton (Luiz Gustavo), Cacá, Edu e Matheus Pereira; Rômulo, Éderson, Wellinton (Marco Antônio), Maurício e Jadsom (Thiago); Vinícius Popó (João Luiz). Técnico: Ricardo Resende. 

Gols: Aníbal (Palmeiras, aos 32’ 1ºT), Airton (Palmeiras, aos 20’ 2ºT) e Marco Antônio (Cruzeiro, aos 33’ 2ºT)

Cartão amarelo: Weverton (Cruzeiro)
Público presente: 12.226

 Motivo: jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20

Data e horário: 10 de maio de 2019 (sexta-feira), às 19h15

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

próximo artigoPlanetário e cinema comentado são atrações da 17ª Semana da Astronomia em Ipatinga
Artigo seguinteDoze militares são denunciados por fuzilamento de músico e catador no Rio