A parceria entre Gilberto e Bruno Rodrigues segue empolgando o torcedor do Cruzeiro para a temporada. Até aqui, foram quatro jogos da dupla, iniciando a partida, e cinco gols marcados. Gilberto estreou com derrota por 1 a 0, no clássico contra o América. O atacante começou a partida no banco e jogou apenas 25 minutos. Na primeira partida como titular, Gilberto não marcou contra o Pouso Alegre e ainda viu a equipe perder pelo mesmo placar, 1 a 0, em pleno Independência.  

    Daí em diante a dupla entrou em cena. No clássico contra o Atlético, Bruno Rodrigues marcou para o time celeste, no empate por 1 a 1. Em Nova Lima, a estrela de Gilberto brilhou. Três gols e um verdadeiro show no Alçapão do Bonfim. Na última rodada foi a vez de Bruno Rodrigues marcar o segundo gol do time celeste, que garantiu a vitória por 2 a 1 contra a Caldense.  

    “O Gilberto é um jogador espetacular, um cara super do bem, que me aconselha e aconselha os demais também. Então estou muito feliz em fazer parte desse processo, com Gilberto, que é um grande atacante. Não só ele, mas Rafael Cabral, Ramiro, Nikão, os caras mais experientes”, disse Bruno Rodrigues, em entrevista coletiva.     

    Apesar do entrosamento da dupla, Bruno ainda não serviu Gilberto em campo. Mas a expectativa do atacante é quebrar esse jejum já na próxima partida. “Espero dar continuidade para que a gente possa se entrosar ainda mais e que eu possa dar assistências para ele”, destacou o camisa 9 do Cruzeiro. Bruno Rodrigues e Gilberto devem formar a dupla de ataque cruzeirense na última rodada da primeira fase do Mineiro, contra o Democrata-SL, em Cariacica, sábado (4/03), às 16h30.

    próximo artigoRede municipal de Fabriciano prepara profissionais da educação infantil para inclusão em sala de aula
    Artigo seguinteGalo x Carabobo: sem Fuchs, veja as opções para zaga do Galo na Libertadores